2.5.14

Top 3 Jogos Que Valem apena!


                                                    Yoo
Pessoal desculpa a desatualização isso não vai mais acontecer! então vim trazer
os Top 3 jogos que valem apena pelo menos pra mim vamos lá?


Just Dance 

É um jogo super legal de Dança para brincar com  seus amigos no XBOX
acredito que  também no Wii ,o Just Dance da imagem  acima é o 2014
 um dos meus preferidos!
The Sims e suas Expansões

É um jogo de simulação simula seu dia-a-dia eu amo esse jogo!
Tem como baixar roupas em sites  depois passo para os interresasdos
 com suas expansões torna o jogo mais divertido!
Habbo
TUDO SOBRE HABBO
É um jogo também de simulção mais Online divertido!

Espero que tenham gostado e tchau

2 comentários:

  1. Eu amo todos!The sims is my life <3 flor mil desculpas :c eu não avia colocado você na elite,coma troca de layout sempre se perdem alguns,já te coloquei,desculpe o erro ç-ç obrigada por ir lá,mds sorry viu,mais já está tudo resolvido <3 bjks~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tudo bem! tem nada não , já aconteceu comigo. bjus

      Excluir