20.1.14

A Barbie com Câncer


                                                     Yoo
Gente vim trazer um post diferente além de Goodies que é a Barbie que a Mattel
criou com câncer! Vamos lá?



A  Mattel fez essa Barbie Homenageando As Crianças que sofrem  de Câncer
 essa Iniciativa Começou  pelos Facebook Pois Fizeram uma  Campanha  essa Boneca Ira Vir
com Lenços ,Perucas,Acessórios de Cabeça Essa Boneca será Amiga Da Barbie . A Barbie Não Vai
ser Vendida Vai ser distribuida em Hospitais.Eu acho que Foi Uma Iniciativa muito legal! Eu Gostaria de Ter ela .
Comentem oque vocês acham dessa Iniciativa Beijos

10 comentários:

  1. É bem legal a idéia da Mattel, aceito sim a Afiliação Ana :3
    -
    snowing-wishes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já te coloquei nos afiliados :3
    Super legal a ideia de fazer a barbie sem cabelos :3
    Kisses

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Já irei colocar você Realmente é uma ideia Muito Boa
      Bjus

      Excluir
  3. Legal a ideia, de apoiarem as crianças com cancer! Gostei ^^
    Beijos! Visita? http://querendo-voar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Uma ideia Otima! Ainda bem que gostou! Visito sim! beijos ^^

      Excluir
  4. Eu adorei essa ideia , pois muitas crianças /adultos que tem câncer se sentem
    excluídos , ou talvez invisiveis , pois em uma comerciais da tv , você já viu alguem com câncer ? talvez tenha visto mas só em comerciais do próprio hospital .Pelo menos eu acho isso e amei essa ideia *u*

    Amor para se afiliar ao SL , tem que ter no mínimo 50 seguidores , mas como o blog é ótimo sei que logo logo vai chegar a essa meta .

    Beijos , nega <3 || Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  5. Realmente, Deveriam ter Comerciais com Pessoas que sofrem de Câncer .
    Que bom que gostou! Obrigado Que pena :( Mais tudo bem Beijos

    ResponderExcluir
  6. A Doll lançada se chama Ella, e foi distribuída
    para crianças em 2012 seria ótimo se a Mattel vendesse
    a boneca e o dinheiro arrecadado fosse doado para fazer melhorias
    nos Hospitais de ajuda a pessoas com câncer. Muito legal o post.
    Já estou seguindo aqui, e agradeço por seguir meu blog tenho um
    blog sobre Barbie e adoraria que você se possível o seguisse.

    >> barbieseumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelas Informaçoes rsrsr Seria uma ideia Muito boa Tabém Beijos☆

    ResponderExcluir